top of page
  • Foto do escritorAdmin

Games e Magalu

Atualizado: 18 de jan. de 2023

Não é de hoje que gigantes do mercado vem entrando no mundo dos games!

No final do ano passado divulgamos por aqui que o Magazine Luiza estava entrando para este universo, com objetivo de expandir serviços e produtos em seu app. Agora, no último dia 24, a empresa lançou seus primeiros três jogos para mobile: Speed Box, Orbits Conqueror e Death Trap Nite são títulos gratuitos do gênero hipercasual e já estão disponíveis para download no Android (via Google Play) e no iOS (via App Store).

O mais legal é que os games foram desenvolvidos em parceria com estúdios brasileiros!

Gostou vem fazer uma aula experimental de games com a gente.



Tendo em mente que o mercado de games no Brasil registrou 93 milhões de jogadores em 2021 e que 51% do público está no mobile, a empresa optou por estrear a marca com títulos para smartphones, mas já pensa em expandir para jogos mais complexos para PC e consoles no futuro.


O objetivo do Magalu Games ainda é fomentar a criação de IPs nacionais e, para isso, oferece meios para potencializar estúdios brasileiros com o ecossistema do grupo Magalu. Atualmente, a empresa conta com canais que oferecem equipamentos e hardware para desenvolvedores, treinamento e serviços para estúdios e promoção de rede de anúncios e mídia com sites de conteúdo, como o Canaltech e o próprio Jovem Nerd.


E você, já está preparado para adentrar no mercado do game? Se quiser saber mais, vem pro ROE!



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page