• Admin

Minha Mãe Gamer


Mãe Games Programação
Mãe Games Programação

Já pensou se, de repente, a sua mãe virasse uma gamer profissional???

A mãe de um dos melhores jogadores profissionais do Fortnite acaba de assinar um contrato profissional para seguir sua própria carreira como jogadora! Anne Fish tem 58 anos e administra a carreira de seu filho Benjy Fish, conhecido também como Benjyfishy.



Anne conta que começou a jogar para melhorar sua compreensão do jogo, mas rapidamente conseguiu um grande número de seguidores na internet. "Nunca pensei jogaria Fortnite, faria streamings ou chegaria ao ponto de ser contratada por uma empresa, então é realmente emocionante", comemora.


Ela transmite seus jogos na Twitch (plataforma de streaming) para seus 430 mil seguidores e publica vídeos de suas partidas para uma crescente base de 165 mil fãs no YouTube. Anne agora receberá mensalmente da empresa Galaxy Racer, que trabalha com jogadores e influenciadores na área dos games.


Anne ainda conta que era muito ruim no começo e que se escondia de outros jogadores. Aos poucos, começou a melhorar: ela aposta em estratégia já que seus reflexos não são tão bons quanto os de jogadores jovens.


Já o filho de Anne, Benjy, diz que é muito louco que sua mãe agora seja uma jogadora profissional. Ele diz que dá algumas dicas para sua mãe, mas que basicamente "deixa ela se virar" na sala ao lado onde ele joga campeonatos de alto nível. Anne diz que sonha em ser boa o suficiente para desafiar seu filho na arena de batalha, mas reconhece que há muitos passos até chegar neste nível.

E você, o que acharia de dividir um hobby - e uma possível profissão - com a sua mãe? Gostaria de poder disputar no game com ela? Conta pra gente nos comentários!

Primeira aula é gratuita! Inscrições abertas no site www.gruporoe.com.br.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo