top of page
  • Foto do escritorAdmin

Porque ensino de novas tecnologias é importante?


Tecnologia Ensino Educação Games Modelagem 3D Robótica Educacional
Desenvolvimento de competências...

Existem muitos estudos que apontam para a importância de inserir a tecnologia e especialmente a robótica ou o aprendizado de programação na grade curricular das escolas.

O ensino de novas tecnologias tem muito a contribuir na formação das crianças e jovens, e aqui no ROE os cursos têm como objetivo estimular esse aprendizado diferenciado, a fim de desenvolver nos alunos a autonomia, ampliar o seu vocabulário, fazer com que entendam melhor o conceito de planejamento e desenvolvam um novo olhar sobre recursos que já conheciam, criando cada vez mais possibilidades diferentes e com soluções inteligentes. Além disso, o aluno passa a se interessar por áreas de estudo como a matemática, a física, a mecânica, a eletrônica e a língua inglesa, que é tão presente nos termos tecnológicos.

Tudo isso, além de educar e divertir, ainda proporciona aos jovens uma visão que será muito importante na vida e no futuro mercado de trabalho onde eles serão inseridos. E aí, já tá convencido a iniciar um curso com a gente?

✔ Vem fazer uma aula experimental online e gratuita! É só se inscrever no nosso site, www.gruporoe.com



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page