• Admin

ROE Indica


Games Programação Educação Minecraft
Games Programação Educação Minecraft

O nosso ROE indica de hoje vem pra contar pra vocês que o Minecraft agora tem um mapa que adiciona o famoso jogo de terror Phasmophobia ao mundo de blocos. Criado por um usuário chamado NeoMC, a modificação traz uma versão quase completa do jogo de investigação, com itens personalizados e suporte para multiplayer com até quatro jogadores.


Para jogar Phasmophobia no Minecraft é necessário baixar um mapa e um pacote de recursos. A instalação é simples e o game pode ser jogado nos modos para um jogador e multiplayer. Contudo, vale ressaltar que o mapa está disponível apenas para a versão Java 1.16.4 do game. Outras versões do game podem apresentar erros de compatibilidade.


Para quem ainda não conhece, Phasmophobia é um simulador de caça-fantasmas onde o jogador assume o papel de um investigador paranormal. Sozinho ou em equipe, o objetivo do jogo consiste em explorar mapas mal-assombrados para descobrir qual o tipo de fantasma que está aterrorizando cada local. Durante a busca, os investigadores contam com seis equipamentos, sendo eles: leitor EMF, termômetro, lanterna UV, spirit box, câmera e um livro em branco. Para determinar o tipo de fantasma, o jogador deve usar esses objetivos para descobrir três pistas de um total de seis. Contudo, as assombrações não são amigáveis e apresentam comportamentos diferentes, com tendências passivas e agressivas.


Já estavam sabendo dessa novidade? O site techtudo.com.br traz um tutorial completo de como fazer essa junção entre os jogos! Se fizer por aí, conta para a gente o que achou!

Quem aí é minecrafter e também ama um jogo de terror?? ☝️☝️


5 visualizações0 comentário